A multiplicidade de usos e papéis que a interação online pode assumir no quadro de uma Didática da Língua orientada pelos princípios do plurilinguismo, do multiculturalismo e do socioconstrutivismo.
Composto por 10 artigos reunidos em diferentes contextos migratórios e tendo como denominador comum a língua portuguesa, a incidência central deste livro diz respeito à problemática da educação em português.
Composto por textos sobre o ensino e aprendizagem/aquisição do Português por falantes de língua materna chinesa, com o relato da prática pedagógica e estudos sobre a aprendizagem/aquisição da língua.
Visa refletir sobre as implicações pedagógico-didáticas e de formação de professores, consequência de a língua portuguesa não ser a língua materna para cerca de 14% da população estudantil nacional.
A língua portuguesa em Timor-Leste; formação de professores como área prioritária: uniformização das orientações curriculares, consolidação e validação de aprendizagens e certificação de competências.
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 09-12-2024, salvo indicação em contrário.
Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, clique no ícone de desconto.
Os preços apresentados incluem IVA às taxas aplicadas em Portugal, sendo as mesmas ajustadas no carrinho de compras em função do país de entrega.LIDEL – Edições Técnicas, Lda. – Rua D. Estefânia, 183, R/c Dto. – 1049-057 Lisboa – Portugal