Com recurso a 22 táticas negociais e a uma série de casos práticos, esta obra trata as questões mais relevantes que deverão ser tidas em conta numa negociação comercial, laboral e político-diplomática.
De leitura rápida e descomplicada, com base em diálogos e exemplos práticos, NEGOCIAR ajuda-o a melhorar as suas competências em negociação nas mais diversas atividades e a conseguir mais e melhor!
O consumidor foi considerado pelos marketeers, desde meados do século passado, fundamentalmente como intérprete racional de necessidades de consumo e, apenas nas últimas duas décadas, como agente...
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 29-09-2023, salvo indicação em contrário.
Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, clique no ícone de desconto.
Os preços apresentados incluem IVA às taxas aplicadas em Portugal, sendo as mesmas ajustadas no carrinho de compras em função do país de entrega.LIDEL – Edições Técnicas, Lda. – Rua D. Estefânia, 183, R/c Dto. – 1049-057 Lisboa – Portugal